sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casa dos 70 --- Ufaaaa!!

Gente, consegui entrar na casa dos 70kg, nossa graças a Deus a pior faze já passou. Estou me sentindo muito melhor agora. Essa semana foi bem chata para mim, pois, quase não consegui comer em casa, ai tem comprar comida pronta, mas ainda assim, saldo muito positivo.
Quero agradecer de coração as meninas que tem se animado em me ajudar, quero agradecer o apoio MESMO.
Acho que ter encontrado esse grupo de apoio foi e está sendo muito importante para mim, tenho me empenhado em participar de verdade, ainda que de um grupo pequeno, mas acompanhado o rítimo e as dificuldades de cada um de vocês. Leio os blogs que comento, e tenho ficado pra lá de satisfeita com os últimos coments.
Hoje me sinto muito feliz, e vou deixar uma música que faz parte do Programa "Boa Menina" ouvir boas músicas, quem está no programa OUÇA rs é muito linda a música da Adele, faz bem pra alma essa música. rs


9 comentários:

Medeiros disse...

Bia, parabéns pela sua conquista!!! Ai, meus 70... quantos anos não os vejo... hehehe... Mas se Deus quiser e com o apoio dessa gente bonita que tá andando com a gente, vai ser menos difícil... E vamos com força!!! E tome seu cafezinho, apenas não coloque açucar... hahaha! Esse problema realmente nao possuo, pois não tomo café! =) Só muito de vez em qdo eu tomo um Nespresso com meu amorzinho, quando ele insiste mto! Mas tb qdo tomo, nunca adoço! hehehe... Ontem dei uma deslizadinha... vai la conferir no meu blog o diário... ai ai... Mas o importante é recoleçar sempre e não desistir!!! Beijão, querida!

Veronica disse...

Oi Bia! Parabéns pela consquista. não curto essa de ficar neurótica, mas há tempos venho tentando (e conseguindo) abolir o açúcar refinado de casa. Claro que tem doces mas eles não são tão frequentes quanto um cafezinho rsrsrs.
Estamos usando açúcar demerara em casa então, de manhã é só escolher: café com açúcar demerara ou puro. Já me acostumei com o puro, nem ligo. Eu tomava com adoçante mas percebi que adoçantes despertam a draga que habita em mim então, deixei para lá né.... O que a gente não pode é se maltratar.
Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

É bom demais qdo muda a casinha né?!

To estagnada na casa dos 70, loouca p/ ver a do 60!

Mas a gente chega lá querida, determinação!

Bjos e bom fim de semana.

Va JustVa disse...

Oii, Parabéns!! eee logo eu alcanço tb essa casinha. É muito bom ter seu apoio, obrigada!!. Um ótimo final de semana bjão Va.

Anônimo disse...

Oi Bia, obrigada pelas palavras. Não é preciso te conhecer pessoalmente para saber que és especial. Continue firme que logo atingirás seu objetivo...Bjs!

Carla Renata disse...

Mudar de "casa" na balança é tudo de bom né lindeza? Parabéns..bjs e um ótimo sabado

Fabi disse...

Lindona, tem selinho p vc lá no blog...bjos

Vanessa Viana disse...

Uhuuuuu, Parabens tambem to louca pra chegar nesta casa rsss. mudar de casa na balança e tudo de bom da um "up"na dieta
Van

«√¡√¡» disse...

Oi Biaaaaaa!!!
Parabens!!!! uhuhuuuu 80nunk+!!!
Força essa semana!