quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desenxabida ...



Olá meninas, uma coisa engraçada aconteceu comigo rs, dia 29 de janeiro fez 30 dias que estou de dieta, nem consegui registrar aqui este fato memorável. Memorável mesmo, desde que engordei é a primeira vez que persevero numa dieta. Acredito que estou vivenciando um novo ciclo em minha vida e, desta vez, é pra valer. Até agora são 3 kilos que se fora, era pra ter sido mais, porém, foi o que deu de fato. Acima da média que estipulei de 1kg por mês.

Bem mas vamos ao que eu disse que era engraçado rs, dentro desse tempo só estava tendo experiências positivas, toda semana me pesava, e estava 500gr mais magra mantendo o rítimo, só que nesse fim de semana aconteceram algumas coisas meio contrárias, sexta-feira passada meu amigo me convidou pra um jantar na casa dele fomos alegres;

ao chegar lá o cardápio era; arroz de braga (carne de porco e derivados, frango, carne seca) mega calórico I, virado à paulista (feijão, couve, cenoura, torresmo, bacon, linguiça toscana, linguiça calabresa) carne de porco frita (tipo mineira), salada de couve (banhada no óleo), nem a salada escapou das calorias, bem, era a primeira vez que nos convidara, dei uma colher de chá, comi sem repetir mas morrendo de culpa, pois, havia tomado um lanchinho à tarde. Sábado corrido, e a mãe do meu amigo fez uma quentinha, pois, ela sabe da minha correria (cardápio repetido), pra piorar rs em casa me deu uma cesso de doces, não tinha nada, fiz leite em pó açúcar e chocolate do padre (ai..ai..).


E domingo cheguei à casa de meus sogros adivinham??? 2 sacos de milho verde para ralar, foi mingau de milho com frango caipira, e pamonha de tarde kkkkkkk, foi uma "jacaria" sem fim, resultado engordei 500g essa semana. Mas gente, vocês não sabem, em tudo estava contrariada, menos no leitinho em pó, de resto foi só na "crista da onda". Foram 3 dias para baixar o peso na balança, e hoje que consegui ver diminuição do peso, segunda-feira meu deu uma depressão rs, estava só experimentando a sensação da vitória, e essa semana, fui derrotada, rs ai..ai... Mas graças a Deus das 500gr que ganhei ja perdi 300gr agora para voltar aos 79 preciso perder mais 200. Vai ser moleza, esse fim de semana asilo alimentício, prometo. Desde segunda-feira estou firme na caminhada e dando umas corridinhas rs.
Beijão

4 comentários:

Carla disse...

Olá querida, foi exatamente isso que aconteceu comigo no dia que comecei a RA, bem naquele dia em que comecei, tive um convite pras ir numa pizzaria, e eu não pude recusar porque meu marido e filho queriam ir, então fui e comecei reduzindo tudo, antes comia tranquilamente 4 pedaços de pizza e naquele dia comi apenas 2, fiquei com fome mais não comi mais do que isso, e assim fui fazendo minha RA apenas diminuindo as porções e o resultado? 12 kg a menos na balança. beijos e parabéns por sua determinação.

Andreza disse...

Oi Bia, saudade!!

Parabéns, 3 kg é bastante amiga, resultado de dedicação.
Quanto a comilança você teve bons motivos, estar com amigos e família é sempre muito bom e nem sempre vamos conseguir evitar de participar destes eventos por causa da dieta.
Permaneça firme que esta indo muito bem!!

Bjs!

A teimosa disse...

só as corridinhas já vão levar esses 200g pra bem longe... bjs bjs bjs e sorte aí na proxima pesagem

Andressa Orlandi disse...

Daqui a pouco vc perde esses pouquinho.

Mas vc esta de parabéns!

Bjs