segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu trabalho ..


Oi Meninas, bem aqui está uma pequena parte do que faço para viver, são meus brincos. Essas são umas de minhas criações favoritas. Gosto bastante do meu trabalho e como havia prometido pra vocês postei as fotos de algumas peças, estou montando meu site novamente e em breve estarei com minha loja virtual. Se Deus quiser, minha loja se chama Pitanga Madura Acessórios, é na minha cidade e tem 1 ano  mas vendo pela internet há 7 anos já, trabalhava apenas com vendas em atacado, para lojistas e sacoleiras. Mas hoje vou investir na internet em vendas no varejo, pois, atacado se trabalha muito e se ganha pouco.

Bem vamos lá, meu fim de semana foi sem grandes estragos, no sábado sai e lanchei com meu marido a noite mas sem stress, trabalhei bastante e tava afim de sair e ver o movimento. Domingo super comportado.
Um beijo pra vocês!

:))

7 comentários:

A teimosa disse...

Lindões os brincos.. que bom ke teve o domingo comportado.. o meu foi um fiasco..rs..bjokas e uma otima segunda

Andressa Orlandi disse...

Nossa que lindos ehm.

Investe sim no site, vai vender muito.

Seu trabalho é lindo.

Bjs

Glydi disse...

Obrigala pela visitinha, estou te seguindo...adorei as bijus..bjos

Desabafo.com disse...

que lindo vc é super talentosa !!!!beijão e tenha uma ótima semana keila .

Carla disse...

Olá querida, Bia do céu que brincos lindossss menina, vai vender muito mesmo pelo site. Beijos e parabéns por esse dom de criar.

Medeiros disse...

VC é uma artista!!! Lindos demais!!! Mesmo para uma pessoa como eu q so usa brinco de bolinha (sou mega alergica), acho lindo essas bijoux lindas e cheias de atitude!!! Parabens pelo trabalho!!! Fora q sempre tem um acessorio novo ne?? beijo

Gabi disse...

Parabéééns...são lindos!
Beijos