sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Início

Inspirada em outros usuários aqui do blogger, resolvi criar esse blog como diário, para poder receber e dar incentivos para quem quer emagrecer.
Estou 25kg mais gorda, desde meus 24 anos venho engordando e cada ano mais um pouco, estou na categoria sobrepeso, mas no rítimo que vai chego a obesidade já, já.
Bem vou seguir os métodos do livro "Pense Magro" ela como pisocóloga e pesquisadora do assunto por mais de 20 anos, pode analisar o comportamento de diversos paciêntes na luta contra a obesidade,  observou diversos comportamentos que pessoas que não conseguem vencer a luta contra compulsão tem, entre eles, está a frustração logo após quebrar o ritual da dieta ee ai já que quebraram mergulham de vez na comilança ela deu o nome disso a "pensamentos sabotadores" aqueles que nos fazem desistir da dieta, percebi nesses dois dias que estou mais compenetrada mas que de fato ainda não comecei uma dieta de verdade; e nem posso, ainda vem reveilllon e será quase impossível não perder a linha, porém, estou mais conciente dos pensamentos que rondão a  vida de quem "pensa gordo".
Ficarei feliz em poder compartilhar da vida de pessoas que assim como eu precisam de um incentivo rs.


Beijos
Bia

Nenhum comentário: