quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chuva que lava a alma


Tem coisa melhor que barulho de chuva no telhado, na janela?? Esse barulho é afrodisíaco, calmante, lava a alma. Hoje foi uma noite dessas, noite toda aquela chuvinha fina na janela, parecia até um agrado do criador, algo que afaga, até edredom deu pra puxar, rs. Amanheceu chovendo, e está chovendo ainda, mas algo bem calmo. Moro numa cidade muito pequena, daquelas que se conhece todo mundo, que se fala bom dia para todos do centro da cidade, onde se tem a oportunidade de ser amável e simpático com todos, porque a receptividade é imensa. Para muitos aqui é um lugar se perspectivas de crescimento, pois, os recursos, estão todos na capital, mas afirmo com a maior certeza desse mundo, aqui é o meu lugar. Amo o lugar onde nasci, que tem cheiro de Vó, de infância, cheiro de felicidade. Não tem ascensão profissional que pague essa sensação de afago, de comida boa, de gente gostosa. Definitivamente é aqui que quero viver e morrer.

Tava sumidona daqui, tô produzindo, meninas eu faço bijoux, tenho uma loja de acessórios na minha cidade, e estava inspirada desde segunda, sentei e fiz muitos brincos, a inspiração quase nunca vem sabe? Porém quando ela chega, tenho de respeitá-la, sento-me e a obedeço. Essa semana acho que conseguirei atingir meu objetivo que é perder 1kg até o dia de pesagem que é na terça, a gripe ajudou muito, perdi o apetite hahahaha...
Desejo a todas um bom dia.... um super dia.
Beijão
Bia

19 comentários:

Gabi Sanches disse...

Aiiiiiin que lindooo ^^ amei =D
Beijos querida e tenha um maravilhoso dia!

Medeiros disse...

Ontem caiu um toró aqui em Sampa, e concordo com vc como é gostoso dormir com a chuva la fora. Seja ela forte ou fraca... A daqui lavou ate a area de serviço pra vc ter ideia... hehehe... E a noite volrou com força total... Acordei assustada, mas depois dormi gostoso com o barulhinho. Coisa boa demais!!! Beijos e otima quinta para vc!

Pat disse...

Ei lindona...fiquei curiosa para saber de onde vc é. rsrss

Mostra suas bijoux p nozes, deve ser a coisa mais linda!!!

parabéns pelo quilinho eliminado e melhoras da gripe.

Bjãooo

Diane disse...

Bia, que delicia morar num lugar assim, amooo, nada como um lugar tranquilo! rs
Aqui na minha cidade tbm chove bastante desde ontem, amoo tbm rs
bjao e força para eliminar esse 1kg..bjao

Desabafo.com disse...

obrigada pela visita te muita coisa legal aki ! bjo ke .

Desabafo.com disse...

obrigada pela visita te muita coisa legal aki ! bjo ke .

Carla Renata disse...

Acho que ta chovendo em todo canto.. to até achando ke vou embolorar dentro de casa.. adoro dormir ouvindo chuva.. mas como saio pra trabalhar seis e meia da MADRUGADA.. é horrivel qdo ta chovendo...rs.. bjs bjs bjs e mostra os brincoooooos...

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Oi querida, adorei sua visita e vim retribuir... Já estou te seguindo! Gde bjo.

Obs. Quero ver suas bijoux, hein!

Débora disse...

Oi Bia, brigada pela visita! Adorei o que vc escreveu, é com certeza melhor perder umas graminhas do que ganhar né? Eu vou fazer essas mini metas assim pra me dedicar mais, acho que vale muito a pena!

Super beijo e seja sempre bem vinda!

Nat Viegas disse...

Oi Bia!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho :)
Ah, chá é tudo de bom né? Ajuda a tirar a fome e acelera o metabolismo!

beijão, ótima sexta!

Carla disse...

Bom dia querida, vim retribuir sua visita, olha vi que vc tbm esta na mesma luta contra a balança, e que tbm vc é nova no bloguinho né? Posso te afirmar que com o apoio das meninas fica bem mais prazeroso lutar contra os kls, vc vai conseguir sim e o mais rapido do que imagina. Eu tbm mora numa cidade de interior, mais não gosto não, mais enfim estou enraizada aqui, familia toda mora aqui, então é por aqui mesmo que ficarei. E quanto a vc fazer bijoux que legal, tem mesmo que aproveitar quando esta inspirada e produzir muito. Beijos querida e ótimo fds. Já estou nas suas seguidoras tbm.

Gabi Sanches disse...

Oi Bia =D
Sim sim todoos os dias =P eu gosto,sempre gostei ^^ demoro 20 25 minutos sempre =D só nos vídeos que fico de papo e demora hihi
Beijos linda!

«√¡√¡» disse...

Oi Bia! Amooo barulho de chuva! Bora tomar muita agua pra vencer essa gripe hein? Bjos!

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Recebi um desafio em forma de questionário e o repasso para você. Dá uma olhadinha lá no blog e pega as perguntas tá.
Um beijo e um ótimo final de semana pra vc!

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que lugar gostoso deve ser onde você mora. Adoro noites com chuva, principalmente se estiver em casa e puder curtir um bom livro...Que bom que conseguiu produzir bastante, uma abraço forte!

Anônimo disse...

Oie amei seu blog e ja to te seguiindo

beeijos

Anônimo disse...

Oi Bia, eu denovo. Tenho um selinho para vc...BJS!

Andressa Orlandi disse...

Coloca umas fotinhos das bijus...

Bjs