terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gripe +gengibre

       + 

Ontem sem coragem total, precisava ter olhado materiais na internet eu amo fazer isso, mas não conseguia me concentrar, coloquei uns vídeos antigos de seriados no youtube não conseguia assistir, gente estava sem coragem pra nada, cheguei em casa, tomei banho 19:40 cai na cama, levantava pra tomar água devido as crises de tosse, depois voltava e dormia de novo, papel higiênico quase foi o estoque. 
Declarei aqui que não gosto de chá, mas vi uma matéria em algum blog que não me lembro qual, que o gengibre era bom pra um monte de coisa, e ajudava a emagrecer, estava tomando pra isso, mas gente a gripe foi embora, e a tosse também =O !!! Acho que o chá quente ajudou-me a suar a noite toda, tive que tirar roupa de cama pra lavar, rs... E a gripe saiu pelos poros e o tal de chá de gengibre dá um calorão danado... 
Hoje é dia de pesagem, o engraçado que me mantenho no rítimo, 1/2 kilo por semana rss, cheguei aos 79 cravados acho que amanha devo entrar nos 78 hehehehehe benção, essa semana quero perder 1kg né? Tenho me mantido no mesmo rítimo desde o princípio, apesar de ser o que eu programei, tenho medo do desempenho estacionar ou cair, por isso a meta da semana é 1kg.
Bom dia meninas..

3 comentários:

Medeiros disse...

Ai esse seu post me fez lembrar de ontem, um comentario com um amiigo no facebook: ele dizia que na preguiça que tava, nem home office resolvia, tinha q ser bed oficce. Dai eu perguntei se nao podia ser caixão office, pq eu tava com preguiça de VIVER. hahahaha! Mas, brincadeiras a parte, gripe é fogo msm... Se cuida aí, garota!!! A semana ta so começando... Beijão!

Carla Renata disse...

oi Bia, vc me fez lembrar ke chá de gengibre eu gosto..kkkkkk acho que é unico chá que eu gosto..rs.. e boa sorte na pesagem.. bjs e uma ótima terça

Garota Plus Size disse...

GENGIBRE É ÓTIMO pra gripe mesmo, sempre faço uso dele pra afastar o mau estar que ela da, rs.
olha.. ja pra emagrecer, eu não sei, mas realmente eu ja vi o povo falando que funciona, matar não vai, então vale a pena investir :)
PARABÉNS PELO PESINHO NOOOOOOVO
beijão