sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inspiração na cozinha

Gentem fazendo a minha visita periódica estava lendo o Blog da Raquel  e achei essa super inspiração para o prato da noite, como tenho que preparar o jantar para levar o almoço outro dia adorei a dica.
Tive a idéia para deixar o prato menos calórico bater metade do milho com o creme de leite light dai dá pra ser só a metade da caixinha. Depois conto para ver se deu certo a minha idéia rss.
Beijoss

3 comentários:

Va JustVa disse...

Oi Bia, o prato parece bem gostoso rsrs. Seja Bem vinda. Já estou te seguindo também e seu blog está na minha lista de lidos diariamente. Vambora fazer o desafio af? bjoss Va.

Rachel disse...

Oi Bia, td bem? Obrigada pela citação... rs Eu tb ando atrás de receita simples para facilitar o dia a dia, mas dar uma diversificada com SABOR. Eu amei essa receita. Olha, eu tb usei creme de leite light. E só coloquei uma caixinha inteira pq deu muito frango desfiado aqui. Foi como se eu tivesse feito 2 receitas, mas mantive 1 cx só. Então acho que colocando meia cx de creme de leite, tb deve ficar ótimo. Eu me surpreendi, pois fica diferente de strogonoff, sabe? É um sabor realmente diferenciado. Faz e mostra, hein!!! Bjksssss ótimo findi

«√¡√¡» disse...

Oi Bia! Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
Gostei da dica! :)
Como está indo no Boa Menina??? Não esqueça de relatar seu desempenho lá na abinha "Desempenho no Boa Menina". Beijinhos!