sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como me sinto III - Gula

 Jesus, ontem de tarde me bateu um desespero enorme, eu tinha que comer, comer qualquer coisa, comi pão integral com requeijão e nada, depois bolachinha, dei mordida na esfirra do meu marido, e só foi passar aquele desespero quando engoli uma manga inteira, parecia que eu queria comer o mundo, eu estava em crise, rs mas o gozado que foi só a noite depois que cheguei da loja. 
Hoje já voltei ao "normal" rs. Mas fiquei até assustada. Durante o dia consegui levar meu café da manhã, almoço e cafezinho da tarde de boa.
Beijos meninas e obrigada pela visita!

4 comentários:

Fah* disse...

Ai Bia...de vez em quando iso acontece comigo tb! Dá vontade de comer tudo, uma ansiedade louca!! O pior é que depois que eu como tudo que eu encontro, fico me perguntando pq eu comi tanto??! Vai saber né...o corpo da gente apronta cada uma...rsrs...Bjosss

Liz disse...

Oi flor! Obrigada pelo seu carinho no blog, vou te linkar tb!

Isso acontece ns melhores família, a gente tem que dominar nossos pensamentos e dominar a gula, mas isso é um trablho que a gente vai construindo aos poucos o importante agora é se manter firme e não desistir! Você consegue!

Força flor!

Bjksss

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olá!

Menina, relaxa que esses ataques são normais, é questão de tempo aprender à contrala-los!
Já estou te seguindo, bjs

Medeiros disse...

Os meus surtos de gula tb sao noturnos... hehehe... e meu namorado esta longe, eu fiquei na casa dele sem ele, ai como msm... qdo ele volta eu como de modo mto mais saudavel, pq o lazarento eh magro e pensa como magro, da seu reino por uma salada de folhas ou de fruta, e nao liga para alimentos que para nos sao tentacoes... hehehe
Obrigada por visitar meu projeto de blog... estou comecando...
Beijos e vamos juntas nessa!!!