quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Programa de emagrecimento - Boa Menina 2012


Estou nesse programa Programa de Auto Estima e Emagrecimento Boa Menina, e tenho que indicar 5 amigas para participar é um programa alimentar que nos ajuda a estarmos sempre motivadas a fazer dieta, afinal temos que nos fotografar sempre para estarmos acompanhando nosso peso e também através de fotos a nossa evolução.

Achei bem bacana, tendo em vista que o programa é de 1 ano exatamente o tempo que pense em levar para chegar no meu peso de antes, fico satisfeita com 65kg.
É isso ai, as indicadas são: Andreza do Blog Refúgio de Olívia, Fah* do Blog Eterno Desafio Veve do Blog Emagrecendo com Veve, Márcia do Blog da Louca  Gabi do Blog Diário de Gabi Sanches

Segue minha foto nem liga gente tirei agora de manha rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bia, obrigada por me indicar. No inicio fiquei um pouco assim por causa das fotos, mas acho que vai ser muito bom para mim. Você acabou de me dar mais um incentivo para emagrecer e eu vou te ajudar tbm.


Você tem toda razão, não da para diminuir a quantidade calórica ingerida drasticamente, e esse é um dos meus erros, hoje eu tentar fazer da maneira certa.

Bj e força!