terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Tô seguindo uma dieta simples, apenas com redução de calorias e comendo de 3 em 3 horas, retirando miolo do pãozinho no café da manhã, reduzindo carboidratos e gorduras no almoço e jantar, acrescentando mais frutas e verduras. Já montei meu cardápio  e estou seguindo a dieta à risca. Sinto fome as vezes mas aprendendo a substituir prazeres como recomenda a Dr. Beck no Livro, porque quando comemos sentimos muito o prazer da comida, mas logo depois ter devorado um sorvetão me sinto muito culpada, e a sensação de inchaço é grande.
Não aguento, e, quase que diariamente tenho acompanhado meu peso e confesso que o saldo é positivo ainda depois das festas. Amanhã vou postar as fotos de fim de ano.
Vou apenas fazer substituições de alimentos por enquanto, nada light, porque não quero esgotar todos os recursos que tenho, já fiz dietas antes e sei que a gente logo começa com lights e depois quando o peso empaca, não temos muitas opções, meu dia de pesagem é quinta-feira dia 05 se o saldo for positivo vou manter assim até começar a perceber que tá mais difícil de perder peso.
Hoje começo com caminhada bem leve.

Bom dia para que me visita.
Bia

Um comentário:

Marcia disse...

Acho que o melhor método para emagrecer, é este q vc está seguindo. Sem mudanças drásticas, na calma, na paz. Estou também lendo o livro Pense Magro, mas sou muito indisciplinada, não sei se vou conseguir seguir todos os conselhos a risca.
Bjs