quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Trabalhos atrasados


Olá gurias tô correndo para colocar trabalhos em dia. E ainda terminando uma atualização do meu curso para criação de sites. Eu já faço projetos para logotipo e toda parte de material visual, crio layouts para lojas virtuais, porém, ainda  estou concluindo a parte de HTML e publicação de páginas online. Por isso a correria ontem nem postei aqui no blog, mas tô de OLHO  na alimentação e peso rs.
Vi por ai que algumas meninas fazem sorteios, e me ocorreu uma idéia, de sortear uma personalização simples do Blogger para os seguidores aqui do Blog que vocês acham? Hehehehe
Mas acho que seria legal encontrar uma maneira para fazer com que outras pessoas pudessem participar, não sei como divulgar para mais pessoas, alguém tem alguma idéia?

Hoje seria meu dia de pesagem, mas mudei a data da pesagem para toda terça por causa do "Projeto Boa Menina".
Beijocas


5 comentários:

Medeiros disse...

Mas não tem NENHUM chá que vc goste??? hehehehe!!!
Num restaurante que almoço, costuma ter um de abacaxi que é dos deuses!! Vc faz com a casca do abacaxi... delicioso e reciclável!!! hehehehe
Beijão!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Que máximo saber mexer nessas coisas..(eu não sei nadinhaa, a Dani Piggy que fez meu template!).

Isso ae menina, estude mesmo!

Bjos

Anônimo disse...

Oi Bia, tem um selinho para você la no meu blog. Seu emprego é o meu emprego dos sonhos, adoro mas não sei fazer quase nada, no meu trabalho eu que faço cartões de niver , natal para as meninas que trabalham comigo...quem sabe eu faço um curso...Bjs!

Carla Renata disse...

Oie.. gostei mto do seu espaço.. vou seguir ta.. bjs e fica firme..rs

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos