quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inspiração de Calor



Ai..Ai.. nessa hora que queria morar na roça... Eu ameiiiii essa imagem, nossa. Tomara só que não tenha borrachudo porque essa época do ano eles reaparecem, depois das chuvas.. rs


Meninas, vou bem graças a Deus, parece que a rotina voltou ao normal, \o/ já não era sem tempo. Acho que já tomei mais de 2 litros de água, só queria saber onde foi parar tudo isso, porque não saiu não, a não ser que saiu pelo suor, bem provável, tô me derramando aqui, vou esperar o Jota(amigo de trampo) e vou pro banheiro refrescar. Alimentação jóia, ponteiro dia a dia descendo na balança e ai volto a ficar feliz, essa semana elimino 1kg cês vão ver.
Beijão
Bia

9 comentários:

Carla disse...

Olá Bia, isso mesmo bebendo agua vc tá ok. Ta mesmo um calor daqueles, agora se vc não esta urinando tem que ver o que esta acontecendo, porque bebendo basta liquido tem que sair tbm né? beijos querida.

Desabafo.com disse...

quero ver 1 quilo a menos mesmo hein !!! vou cobrar beijão ke .

Desabafo.com disse...

quero ver 1 quilo a menos mesmo hein !!! vou cobrar beijão ke .

Desabafo.com disse...

aí bia faço tanta coisa com minha barriga que nem sei se é só o gel que funciona ou se é tudo ! tomo muito chá faço dois tipos de abdominal o com as pernas queima a gordura do pé da barriga em mim ja ficou retinho ,faço massagens ,ultra som a cinta e o gel para dormir.sei lá sei que coloco o gel e a cinta para dormir e no outro dia a barriga fica murchinha e não volta . sei lá amiga tenta compra aqueles potes pequenos tem de 7 raies e 10 reais nas farmacias bjo ke .

Diane disse...

Flor, vim responder sua pergunta rsrs, Af é atividade fisica, rsrs bjao linda

Laninha disse...

Uruuuu...isso aí, com essa positividade toda vc elimina 1 quilo brincando.
Bom final de semana querida.

Va JustVa disse...

Com foco vc consegue. bjão va

ROSE OLIVEIRA disse...

Olá conheci seu blog a pouco tempo,e amo seus posts são fantásticos,adoro a forma que você aborda o tema do post,parabéns pelo seu trabalho e bjs....

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

«√¡√¡» disse...

Hahahaha essa é boa! Aqui nao tem jeito, com o frio a agua so sai mesmo por um lugar..... Kkkkkk