domingo, 22 de abril de 2012

Talvez eu vire um pé de couve

Gente oi né? rs. Tava desanimada da dieta, meu marido não curte nada light é um chatisse, se me convidava pra sair e eu não topava ficavA bicudo, sem contar que cozinhar já dá trabalho ai pra dois cardápios diferentes ai só se eu fosse dona de casa em tempo integral, a dieta estava inviável até que ...
... meu marido começou a sentir dores fortes nas articulações, principalmente nos pés, entre os dedos, acordava com crise a noite me assustava, marquei médico para ele e foi ai que pediram uma bateria de exames, resultado? Ácido Úrico elevado em níveis terríveis, mas o pior foi colesterol e triglicérides elevadíssimos fruto de uma dieta rica em carne vermelha e gorduras de toda espécie, resultado; dieta nele, a médica foi muito bacana comigo, ela falou pra ele, que você prefere? Comer como um glutão ou morrer infartado até os 45 anos? Gente ele está fazendo tudo certinho, fui obrigada a deixar de comprar ingredientes com farinha refinada, como pães, biscoitos, bolos e tortas. Pela manhã faço uma vitamina para ele, lanchinho mando um queijinho, e almoço, variedades de legumes e verduras arroz branco quase sem óleo e sal e peito de frango que é só o que ele pode pelo menos por 30 dias. E eu??? Estou aproveitando SUPERR, entrei na dança, não sei quanto vou conseguir emagrecer, sem metas nada, mas vamos ver como o organismo reage a essa mudança no cardápio e no estilo da alimentação sem estress, porque ficar muito ligado na dieta também cansa demais, mas to de volta, essa semana mando o meu peso para o Boa Menina né Vivi? rs

Bom domingo e muita sorte rs..

5 comentários:

Desabafo.com disse...

nossa que noticia maravilhosa (fora a parte da enfermidade do marido )agora amiga vc vai se cuidar direitinho é menina meu esposo só passou a fazer dieta comigo quando viu o negocio ficando feio pro lado dele homens !!
agora é caprichar beijão keila .

A teimosa disse...

Pelo menos dar pra "embarcar" nessa e colher os frutos.. no mais.. vai ke ele se habitua depois desses trinta dias e mantem o cardapio leve ..rs.. bjokas

Van e Ari disse...

E dois é bem mais facil , porque fazer dois tipos de comida e ver o outro comer o que a gente não pode , Ahhh ninguem merece rss
Van

Rachel disse...

Meu amado me ajuda muuuito. Sempre come as mesmas coisas, me carrega pra AF qd vê que tô sem ânimo!!! Vai ver que vai ficar mais fácil. Te desejo sucesso aí! Um bjo enorme

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Aeeee Bia!!! Que bom que está de volta viu??? E embala mesmo nessa nova mudança de habitos!!! E nao some daqui do seu cantinho, que os blogs dao muita força! ;-)