quarta-feira, 21 de março de 2012

É tudo que quero ...



Gente, pude provar o quanto é bacana essa coisa de RA.
Olha fazem mais de 30 dias que não tô fissurada nessa coisa de dieta, porque cansa, nossa!!!
Sabe ficar regulando tudo e a toda hora, estressa. Mas acho que realmente mudei meus hábitos.
Engraçado que eu não emagreci, mas mantive o peso. E fiquei super feliz quando subi na balança achando que tinha ganhado todo o peso que tinha perdido, e para minha surpresa, o ponteiro não subiu. Nossa que gratificante. Essa semana vou dar um gás. Vou fazer algum tipo de dieta para perder pelo menos mais 2kg.
Obrigada as minhas visitantes fiéis rss..
Eu prometi a Vá que faria o programa dela, mas esqueci.
Tô em produção sabe? Meu estoque está muito baixo, e não posso ficar dando mole aqui na net.
Mas vou dar um gás na minha dieta, e vou procurar natação pra eu fazer é o único exercício que gosto. Academia aqui é caro demais, só tem 2 uma é muito cara, e a outra a moça não era muito esforçada, mas acho que vou me dar esse investimento. Rs
Beijos

4 comentários:

Carla disse...

Olá, academia é uma boa sim querida, vale a pena se dar de presente. E quanto a Ra vc tá certo de não ficar bitolada só pensando nisso, o importante é aprender se controlar, assim pelo menos conseguimos manter o peso. Beijos.

Desabafo.com disse...

parada é que não pode ficar natação é demais malha tudo de uma vez , beijinhos ke .

A teimosa disse...

Oi Bia.. que bom ke ta determinada.. de planos em dia..bjokas e ke seu fds seja perfeito....

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Oie! Ta sumida desse cantinho hein?!?!
Bjinhos!