quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como me sinto III

Quero agradecer os incetivos que recebi no meu post de "Como me Sinto" de ontem, obrigada meninas.
Resultado positivo, gente apensar de não estar comendo na light e nem leite desnatado estou tomando, apenas diminuindo as porções, parei com refri todo dia, e como trabalho no centro quando batia a fome a tarde sempre corria e comprava um salgado, sorvetes essas guloseimas, acabei com isso, claro diminui e muito as porções, tanto no almoço e jantar também, como falei se der resultado ainda que devagar vou continuar para que não esgote todas as minhas possibilidades. Emagreci 1,200kg estou satisfeitíssima. 
Minha maior dificuldade é acostumar com esse hábito, e por enquanto essa nova rotina está me incomodando, pois, está me dando mais trabalho, mas quando penso nos benefícios do meu cartão de enfrentamento logo penso que a recompensa é grande, então, compensa todo trabalho.
Acho que ter a consciência que até me acostumar será um pouco chato ter que planejar o cardápio.
Bom dia e estou muito feliz.

9 comentários:

Pat disse...

Oi lindona, no começo tudo é mais dificil, mas te garanto que com o tempo vc vai se acostumar com esse novo estilo de vida.

Hoje, eu já não sinto a menor falta do açucar, do pão frances (claro que de vez em quando eu como), do leite comum, de um salgado frito. Já consigo me controlar perante um pacote de biscoito recheado (antes devorava um pacote em meia hora). Continue firme que em dois tempos vc fara todas essas escolhas no "automático"...rs

Bjãoooo

Rachel disse...

Olá, adorei seu blog!!! Eu adoro o livro pense magro e o acho super importante!!! Vc está indo bem!!! Eu estou dieta de nutri, mas estou fazendo o mesmo! Diminuindo cada coisa aos poucos, sabe! Snão fica radical e a gente desanima. O mesmo com as compras, se eu fir comprar exatamente tudo da nutri... Quebra meu orçamento... rs vc tá 10! Adorei ver seu blog! Bjssss

Diane disse...

Oi Bia, vim retribuir seu carinho e sua visitinha,

Vc vai conseguir sim flor, pode crer, conte comigo e com minha torcida! Um super beijo

Jane design disse...

Paçocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que blog mais lindo!!!
Essa temática é bem abordada e ajuda várias pessoas....Um dia conto minha experiência "física" aqui para as pessoas...
parabéns e $uce$$o em tudo!!!

beijosss

Janoca paçoca!

http://janedesignblog.blogspot.com/

http://tobegemedacores.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá Bia, estou conhecendo seu blog. Lindinho seu cantinho! Pouco a pouco vamos conseguir ser boas meninas e teremos muito sucesso em nossas metas.
Te seguindo, tá?
Abração

Anônimo disse...

Olha eu era viciada em refrigerante, mas já faz mais de um ano que não tomo mais no começo era uma tortura mas depois consegui me acostumar e hoje nem sinto mais vontade acredita!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Rafa Poncino disse...

Oi Bia!! Foi exatamente assim que comecei a dieta!! Mudando uns hábitos daqui, substituindo outros ali, qdo vi...tava anotando tudo!! Ainda tenho meus deslizes, mas vou tentando sobreviver a cada dia nessa tarefa de calcular calorias, contar carboidratos, preparar um monte de marmitinhas...no final eu até gosto um pouco dessa vida, rs. Faz eu me sentir um pouco diferente das outras pessoas e eu odeio ser igual...rsrs...Bjossss

Anônimo disse...

Seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Veronica disse...

Bom dia Bia! (rimou rsrs). Primeiramente, obrigada pelo convite do desafio. Ficarei oficialmente de fora porque estou no da Lu Francesa e eu me atrapalho com tantos compromissos assumidos assim. Entretanto, saiba que diariamente me lembro desse desafio e falo pra mim mesma: Vai lá dona Veve, nada de preguiça para cuidar de si! Passa o creminho vai rsrsrs."
E eu acredito que essa seja a fórmula mágica para o sucesso de tudo na vida da gente: Respeito e auto cuidado. Esse "trabalho" que você tem tido para se alimentar, na realidade, é um afago, um carino para consigo. Com o tempo a gente perceberá isso mais facilmente. Sim... porque, fast food (é igual a f@#a mal dada... rapidinho mas não sacia), tranqueira, como o próprio nome diz, é lixo, puro desleixo por causade preguiça de arregaçarmos a manga e fazermos o melhor por nós.
Nossa, me inspirei rsrsrs.
Beijos, bom dia Bia! kkkk