terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia de Pesagem

Olá Meninas, bom dia. Apesar de hoje estar no meu primeiro dia de menstruação, não dormi muito bem devido as cólicas menstruais. Sofro muito de TPM, mau humor e dores por todo o corpo, mas acho que por causa da dieta e dos exercícios, por incrível que pareça a dor no corpo é menor e mau humor ZERO. Quando digo mau humor, não é de pessoa chata não, porque não desconto nas pessoas, apenas fico irritada, não gosto de música, barulhos, falatórios, me refugio em mim mesma e espero passar, a irritabilidade eu sei que são pelas cólicas e dores pelo corpo, como sei que faz parte da menstruação e passa no dia seguinte fico mais comigo nesse dia e a viso o maridão, "amor não estou bem hoje, estou com cólicas" ele logo entende e não implica muito comigo rs. Mais um motivo para eu cuidar da minha alimentação, já vou colocar no meu cartão de enfrentamento rs, a dieta e os exercícios tem me ajudado a diminuir os efeitos da TPM, isso é muito positivo.
Quando a minha pesagem o saldo não poderia ser mais positivo eliminei mais 600g essa semana, logo é muito positivo. Adorei o comentário da Vivi no post que disse que tinha saído da casa dos 70, ela disse casa dos 80 nunca mais. É isso ai... pura verdade.
Beijão e muito bom dia a todas!


9 comentários:

Laninha disse...

Graças a Deus não tenho muita cólica não...mas te entendo é horrível essa "coisa".
Parabéns pelo seu peso eliminado.
Obrigada pelo comentario no meu post de hj.

Medeiros disse...

Eu comecei minha atividade fisica ha mais ou menos uns 20 dias e tambem tenho q dizer que minha colica foi mais leve esse mes, apesar de nao estar tomando anticoncepcional, e a TPM um pouoc mais leve... será que ja estamos colhendo os frutos da atividade fisica? a sensação de quem faz exercicio com frequencia e nao consegue ficar sem? Assim espero! =)

Andressa Orlandi disse...

Bia,

Adorei o recadinho no blog e já estou seguindo o seu... achei o layout lindo.

Mando o PDF agora, qual é o seu e-mail?

beijocas

Renata disse...

olá querida..obrigada pela visitinha...PARABÉNS...entrou na casa dos 70,0 heim...(não vejo a hora tbm)

pode publicar as dicas do meu post sim...temos que compartilhar com o maior numeros de pessoas..


bjãoooooooo

Carla Renata disse...

Irritação é phoda mesmo amiga.. eu sei disso pq qquer coisinha me tira do sério nesses dias.. bjs e melhoras

Va JustVa disse...

Oii eu tb tenho essa tal de cólica e irritação. A cólica passa com um chá der tomiho c/ alecrim e camomila. Já a irritação é só o tempo mesmo. Parabéns!! rumo a casa dos 60!! bjão Va.

Anônimo disse...

Parabéns, fiquei muito feliz por você, é muito bom ver os resultados...Pena que vc não gosta de chá, eles ajudam muito, mais vc esta in do muito bem sem eles tbm...Bjs!

Vanessa Viana disse...

Ai cólica TPm ninguem merece né... é uma semana daquele jeito rssss . Parabens pelo emagrecimento
bjo Van

Anônimo disse...

Oii Bia...Seu cantinho é lindo..parabéns..te achei no blog da Andressa...
Vou passar sempre por aqui!
Super beijooo.. e parabéns pelo pesinho que anda caindo aí...verifiquei aqui do lado...
Parabénsssssssss!!


An@