terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Xerinho de delícias...


Ai... tem xerim melhor que de bebê? Não!!! Gente minha prima que já é segunda prima teve sua bebê, então sou prima de terceira geração rsss, ai, mais é coisinha mais pitica que já vi na minha vida, ela é muito delicadinha, muito tudo. Já me apaixonei a primeira vista. O nome é Maria Júlia, nasceu quinta- feira dia 9 de fevereiro. Ain, que docinho rs. 

Mas atropelei um arroz com galinha ontem, ow Jesus e tava bom.... nem fui na balança pere vou lá.... rs

...10 minutos depois....

Rs... emagreci apenas 400gr  =O será que foi a galinhada de ontem???  Vou postar meu peso no sábado, porque hoje é meu primeiro dia de menstruação e pode interferir né?? Então vou deixar pra postar o pesinho no sábado :)

Super bom dia a todas:)


7 comentários:

Medeiros disse...

Uns dias antes e os primeiros da menstruacao nao ouso me pesar nao... hehehe... Pra que ne? Beijos e parabens pela priminha de 3 grau... bebe eh td de bom msm!!

Carla disse...

Bom dia querida, que bebe mais lindinha mesmo, e o cheirinho é uma delícia. Quanto ao peso esta ótimo, enquanto estiver abaixando é lucro amiga. Beijos ótimo dia pra vc.

Desabafo.com disse...

foram só 400 mas foram ... aí cheiro de neném é maravilhosos mesmo ! beijão ke .

Glydi disse...

O organismo muda bastante...pode nem ser a galinha...bjs

disse...

Oi Bia, que bom receber vc no meu blog e melhor ainda foi ter um comentário seu agregando força á nossa luta. Obrigada,viu!
E que delicia este seu cantinho, que não se aplica so ao peso ,mas um pouquinho de tudo que traz graça ás nossas vidas,certo?
No inicio criei o blo pra isso tb, um pouquinho de cada coisa, mas nos ultimos tempos a minha vida se resume a esta luta incessante contra a balança. Aff, coisa irritante,viu!
Obrigada pela sua presença, sua palavra e seu carinho. Vou te seguir tb,tah!
bjs!!!

Débora disse...

Oi Bia, que lindinha sua prima!!!
E aí, como foi o carnaval???

Beijoss!!!

Vanessa Viana disse...

Aiiiiiii que fofurinhaaa
Van